Boletim Técnico n.º 72 apresenta variações mensais e acumuladas para 2022

Acaba de ser disponibilizado o Boletim Técnico n.º 72, referente aos cálculos dos índices de custos (ICT-Viçosa) e de preços do transporte (IPT-Viçosa) para o ano de 2022.

Os boletins mensais de 2022 não foram divulgados devido à interrupção, ainda em 2021, da parceria entre o Departamento de Economia da Universidade Federal de Viçosa (UFV), a Prefeitura Municipal de Viçosa e a empresa prestadora do serviço de transporte coletivo urbano.

Vale ressaltar, ainda, que a parceria está sendo repactuada para 2023, de forma a prosseguir com a divulgação periódica dos tradicionais índices do transporte urbano no município de Viçosa, gerando benefícios para usuários, setor público, pesquisadores e empresa.

Confira o Boletim Técnico n.º 72 – janeiro a dezembro de 2022